terça-feira, 7 de julho de 2009

Ticão está de volta

Treinando em separado depois do final de seu empréstimo com o Ituano, time pelo qual disputou o Paulistão, o volante Ticão está de volta às origens. Revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense, o jogador foi reincorporado ao grupo a pedido do técnico Waldemar Lemos, que vai contar com seu futebol no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-americana.
"É uma alegria muito grande estar de volta a minha terra, ao time que me formou. Passei algum tempo fora e volto motivado", comemorou o jogador, que promete ajudar o time a passar pelas dificuldades com muito trabalho.
"Vim aqui para trabalhar, dar o meu melhor e ajudar a equipe no que for possível", completou.
Ticão foi emprestado nos últimos anos para ganhar experiência, passando também por Náutico e Sport, o que lhe dá bagagem agora para lutar por espaço. "Com certeza volto mais experiente. Estou mais vivido no futebol. Foram três anos importantes para mim. Volto fortalecido e também volto para ajudar dentro e fora de campo. Com isso espero que nossa equipe possa crescer", finalizou.

Nenhum comentário: