quinta-feira, 2 de julho de 2009

Socorro...

Com dificuldades contratar, o Atlético-PR deve buscar dentro do CT do Caju soluções para reforçar o time no Brasileiro.
O técnico Waldemar Lemos disse que passará a observar jogadores que estão treinando em separado do elenco principal.
No momento, nove atletas se encontram nesta condição, entre eles, Anderson Aquino, Michel, Geílson, Jonatas e e o ex-júnior Gerônimo. O atacante Pedro Oldoni, cujo contrato com o Valladolid, da Espanha, se encerrou, também se incorporou ao grupo. Com alguma cautela, Lemos diz que está avaliando o aproveitamento deste atletas, mas que isto será feito com critério, para não inchar o grupo.
"Vamos fazer jogos-treinos para ver quem podemos utilizar", disse o treinador.Além dos jogadores "encostados", o técnico já pode contar com alguns atletas que estavam lesionados. Ao todo são sete jogadores que já estão se incorporando ao elenco. Dois deles, o lateral Alberto e o atacante Wallyson, já voltaram a treinar com bola e estariam prontos para retornar ao time.Outros, como o argentino Rodrigo Diaz, Netinho, Nei e Alex Fraga e Ticão já foram liberados.
Segundo Waldemar Lemos, o aproveitamento destes jogadores não será imediato."Eles estão saindo do departamento médico, mas ainda devem passar por um processo [de recuperação física} elaborado por nosso preparador, o Riva, para que eles possam chegar próximos daquilo que a gente deseja, sem estar expondo a cada um", comentou.

Nenhum comentário: