terça-feira, 28 de julho de 2009

Estádio do Café a nova casa do Furacão

O jogo do Atlético contra o Fluminense, no domingo, 2 de agosto, às 16h, será realizado no Estádio do Café, em Londrina. O clube foi punido pelo STJD com a perda de um mando de campo pelos acontecimentos no clássico Atletiba, no dia 17 de julho.Nesta terça-feira, o clube ingressou com recurso e pediu que a decisão do STJD fosse suspensa até o julgamento final do caso. Porém, o pedido de efeito suspensivo foi negado pelo Tribunal.
Com isso, ficam valendo os efeitos da decisão e o Furacão será impedido de jogar em casa e num raio de 100 km de Curitiba.
A diretoria do clube optou por levar o jogo para o Estádio do Café, em Londrina. No mesmo dia, o LEC enfrentará a Chapecoense, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, haverá rodada dupla no Café. O jogo do Londrina será a preliminar e o Furacão jogará contra o Fluminense no jogo de fundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva as bombas; Viva aos marginais; Viva aos bandidos; Viva aos traficantes; Viva aos depredadores do bem alheio; Viva as torcidas que aplaudem o arremesso de bombas; Viva a tudo aquilo que é errado. Desta forma o Atletico não precisa mais da Arena. Vamos jogando fora, no estilo Cigano! Valeu Diretoria. É mais fácil assim!!!! Joly Jr. Cansei!!!!