terça-feira, 30 de junho de 2009

Momento TOF. Por Edimar

Vou tentar escrever a emoção de fazer parte dessa família da caveira. Eles são meus grandes irmãos de 4 costados. Já dormi lá na sede e para minha alegria sou convidado para todas as festas de aniversário na chácara.
Já me homenagearam numa festa junina em 2003 onde recebi até uma taça.
Tenho uma coleção de canecos, camisas comemorativas das festas de vários anos. No ano passado ganhei uma medalha de HONRA AO MÉRITO por ser um torcedor símbolo.
Quando tem algum evento às sextas, estou sempre lá, mas infelizmente faz muito tempo que não apareço. Mas me aguardem, em breve vou voltar.
Ano passado, comemorei meus 30 anos lá na sede com todo o pessoal, foi demais fiquei muito feliz.
Neste ano espero repetir a dose, já que cai numa sexta-feira e quero fazer aquela festa.
O nosso presidente Julião mora no meu coração e todos de lá são grandes amigos meus, sempre me deram a maior força quando precisei ,arrumando minha cadeira de rodas,me ajudando a vender meu livro, sendo assim estão sempre presentes em minha vida.
Na época do meu pai viajei para Belo Horizonte em companhia do Julião, seu filho Raul e a torcida,foi uma viagem e tanto.
Por hoje é isto,abraços à todos e em DEUS NÓS CONFIAMOS e vamos subir, FURACÃO!!!!!!
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

Nenhum comentário: