segunda-feira, 29 de junho de 2009

Atlético conta com retorno de cinco contundidos

Cinco reforços caseiros e mais uma possível contratação devem encorpar o Atlético. A semana será de novidades no elenco vindas do departamento médico. O atacante Wallyson, o meia Rodrigo Díaz e o lateral-direito Alberto estarão à disposição do técnico Waldemar Lemos para o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo . Recuperados de contusões, eles foram liberados e serão testados fisicamente para aumentar as opções da equipe.
- Wallyson deve poder jogar semana que vem. Alberto está liberado, Díaz está liberado. Zerou o departamento médico - informou o médico Edilson Thiele, no sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.
Ele deu alta também aos jogadores Nei e Netinho, que retomarão os treinamentos. O lateral-direito foi submetido a uma nova cirurgia no joelho direito no início do mês (havia feito uma em dezembro) e o meio-campista foi operado em maio para tratar uma inflamação no púbis. A disponibilidade para os jogos, no entanto, deve demorar mais alguns dias. - Se houver a real necessidade nós vamos conversar sobre reforços, sim. Mas estamos tendo o retorno de cinco atletas nesta semana e não vale a pena engordar a equipe de qualquer maneira se tiver alguém que possa somar e queira participar - comentou o treinador. Ainda assim, o clube adiantou a possibilidade de contratação. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho confirmou o interesse no zagueiro Gil, do Atlético-GO.

Nenhum comentário: