sexta-feira, 5 de junho de 2009

Especial para as "Mulheres Atleticanas"...


O Espaço Atlético tem uma super dica, para você atleticana!!!
Você atleticana que gosta de andar bem vestida e estar sempre por dentro do que esta se usando no mundo da moda, chegou a hora de você conhecer o Blog Espaço Mome.
Um super trabalho da ATLETICANA MÔNICA DE MEDEIROS, que vai te ajudar a se manter informada do que os famosos e anônimos estão usando. Você vai saber as propostas de passarelas e tudo que vocês mulheres gostam de saber.
O Blog dessa rubro-negra já teve mais de 1 MILHÃO DE ACESSOS e tenho certeza esses números irão triplicar, pois a torcida feminina do Atlético é enorme!

Acesse o endereço: http://www.espacomome.blogspot.com/
e confira!!!

Moda pode ser cara , mas o estilo não, porque" Estilo é o que você é por dentro"
AS ATLETICANAS SÃO AS MELHORES!!!

6 comentários:

Espaço MoMe disse...

Ai Cadu, super obrigada.Fiquei emocionada.
Meu irmãozinho!!!!
Bjks

Patricia disse...

Cadu, muito legal sua idéia!!! Adorei.
Beijos
Patrícia - super atleticana

Mariana disse...

Nossa que legal!!! As mulheres merecem ter seu espaço mesmo!!!
Parabéns pela iniciativa, foi o primeiro site de futebol(totalmente de homem) que dá valor as mulheres. Todos deveriam pensar assim igual ao dono desse ótimo Blog, afinal as mulheres adoram futebol e torcem tão bem quando os homens.
Parabéns é o melhor Blog de futebol que eu já vi, muito completo.
Beijos
Mariana - TOF ( PELOTÃO FEMININO)

Karina Medeiros Cury disse...

CADU TAMBEM FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM A HOMENAGEM PARA MINHA IRMA...OBRIGADA PELO CARINHO

Minha Irmã...
Escutando uma canção de Tom Jobim...
Se todas flores Fossem iguais a voce
Do jeito que voce é para mim,
Eu poderia escrever,
E adoraria poder,
E arriscaria dizer
Um verso assim:
Que maravilha viver
Por toda vida
Colhendo Margarida
Em meu jardim...
irmã do coração.
ainda bem que você existe na minha vida,
AMO-TE muito, BEIJOS CARINHOSOS NO CORAÇÃO...

Unknown disse...

Parabéns Cadu! As mulheres atleticanas são as melhores e mais charmosas sempre! rsrs
Elaine

Anônimo disse...

alem do blog da monica ser maneiro, ela é uma gata!!!