terça-feira, 28 de abril de 2009

Ganhar na Baixada é motivo de festa para os adversários

A Arena da Baixada sempre foi um estádio temido pelos adversários. Não existe um clube nesse Brasil que não tenha sentido a pressão de estar no campo no Caldeirão.
Os técnicos admitem que jogar no Caldeirão é muito complicado, que a torcida joga junto com o time. Luxemburo sempre cita o Caldeirão como uma pedra no sapato de seus clubes!!!
Nós atleticanos sabemos dessa força e fazemos do Caldeirão um santuário rubro-negro.
A coxarada se orgulha de ter vencido o Furacão no caldeirão, se sentem os tais por tal façanha.
E na realidade eles tem que comemorar mesmo, pois os números mostram que o Atlético na Baixada é um time muito dificil de ser batido. E atletiba, fazia 8 anos que não sabíamos o que era perder.
Mas agora perguntos a vocês coxas:
Por que a torcida atleticana não fica maravilhada quando ganhamos de vocês no Couto Pereira? Por que achamos normal ganhar no estádio de vocês?
A resposta vem na hora: O Couto Pereira não tem pressão alguma, é um estádio completamente neutro, onde a torcida fica muito longe, não passando nenhuma pressão para o campo.
Quantas vitórtias tivémos lá? Quantos títulos conquistamos? Quantas goleadas demos nos coxas?
Existe uma grande diferença entre os dois estádios:
UM É CONHECIDO COMO CALDEIRÃO DO DIABO e o outro como PINGA MIJO!!!
Comemorem mesmo coxarada, só lembrem-se que a taça vai lá pra Baixada e 2009 e vai ficar marcado como Atlético campeão Paranaense, no centenário de vocês!

Nenhum comentário: