sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jeancarlos morre em acidente de carro

O lateral-direita Jancarlos, que teve passagem pelo Furacão entre 2005 e 2008, morreu na tarde desta sexta-feira (22) em um acidente de carro. O automóvel em que ele estava caiu em uma ribanceira em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. O jogador chegou a ser socorrido pelos médicos, mas morreu a caminho do hospital.
Jancarlos de Oliveira Barros, que nasceu em Natividade (RJ), começou sua carreira nas categorias de base do Fluminense. Em 2003, defendeu a Seleção Brasileira Sub-20, e no ano seguinte foi para o Juventude. Jogando no esquema 3-5-2, revelou-se um jogador extremamente ofensivo e eficiente na marcação. Valorizado, acabou retornando ao Fluminense no início daquele ano e depois chegou ao Furacão, em fevereiro de 2005.
O lateral estreou no Atlético em 20 de fevereiro de 2005, no empate em 2 a 2 diante da equipe do Império do Futebol, pelo Paranaense. Foi um destaques do vice-campeonato da Libertadores.
Jancarlos ficou no Furacão até 2008, quando foi para o São Paulo, onde foi campeão brasileiro. No ano seguinte foi vice-campeão da Libertadores com o Cruzeiro, passou pelo Botafogo, Bahia, Ituano, América, Volta Redonda e seu último clube havia sido o Rio Branco, do Espírito Santo.

Nenhum comentário: