quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Baier é nosso para 2014!!!

O Atlético-PR renovou com Paulo Baier para 2014. Que revelou foi o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, em entrevista à rádio oficial do Furacão. Segundo ele, a decisão foi tomada graças ao forte apelo da torcida, que pediu a permanência do maestro após a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo.
– Revimos (a decisão de não renovar), refletimos e entendemos que seria melhor. A razão fundamental da nossa posição foi o pedido da torcida, e estamos felizes. Entendemos que é assim que devemos proceder, pois é a vontade de nossos torcedores e sócios. O Paulo Baier ficará para a caminhada em 2014, já com previsão de estarmos na Libertadores.
A novela se estende desde o jogo contra o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Baier foi decisivo no clássico, com os dois gols da virada atleticana (2 a 1). Na saída do campo, ele confessou que tinha recebido a informação de que não ficaria no clube para a próxima temporada. A ideia do maestro era permanecer no ano da Copa do Mundo para fechar a carreira jogando na nova Arena da Baixada.
A iniciativa de reavaliar a decisão ocorreu após o duelo contra a Lusa. O veterano jogador deu o passe para o gol de Marcelo e foi ovacionado pela torcida com gritos de "fica, Paulo Baier".
– Estamos vivendo uma situação complexa desde o Atletiba, quando Paulo Baier disse que ficou triste por ter recebido a informação que não renovaríamos (o contrato). Domingo, contra a Portuguesa, sentimos uma forte energia da torcida. Sabemos que 100% dos que comparecem são sócios. A diretoria se reuniu, nós conversamos e chegamos à conclusão de que teríamos de atender o clamor dos sócios – explicou Petraglia.

Nenhum comentário: