sábado, 14 de setembro de 2013

Maestro será poupado no jogo contra o líder.

O meia Paulo Baier deve ser poupado da partida do Atlético-PR contra o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, às 18h30m (horário de Brasília) de sábado, no Mineirão. O jogador de 38 anos vem de uma sequência de três jogos como titular - contra Santos, Vasco e Fluminense. Até por isso, a comissão técnica do Furacão deve preservá-lo, visando a sequência da temporada.
O clube não divulga a lista de convocados. Mas os meias Felipe e Zezinho são os principais candidatos à vaga. Zezinho, aliás, também disputa posição com Maranhão na esquerda.
O técnico Vagner Mancini não deve promover outras mudanças em relação ao empate com o Fluminense, na última quarta-feira. Com isso, o Rubro-Negro deve entrar em campo, no 4-4-2, com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão (Zezinho); Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Felipe) e Everton; Marcelo e Ederson.
Enquanto a Raposa ocupa a liderança, com 43 pontos, o Atlético-PR é o quarto colocado, com 35. São nove vitórias, oito empates e três derrotas em 20 jogos, com 35 gols marcados e 25 sofridos.

Nenhum comentário: