quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Furacão treinou no Estádio Olímpico

O Atlético-PR realizou o último treinamento antes da partida contra o Internacional na tarde desta quarta-feira. A atividade ocorreu no Estádio Olímpico, que era a casa do Grêmio, mas será demolido ainda este ano. Nesse treino, os jogadores fizeram um recreativo, o famoso rachão, e ainda trabalharam finalizações. O meia Paulo Baier, que deve ser titular na quinta-feira, às 21h, falou sobre o treinamento no estádio tricolor:
- A gente entra aqui no Olímpico e relembra, como é o meu caso e do Luiz Alberto, que somos jogadores mais experientes, de várias situações que vivemos aqui. Um estádio lindo. Hoje, está abandonado, mas foi um palco onde todo mundo gostaria de ter jogado. Espero que ele traga bons fluídos e que a gente possa vencer amanhã (quinta-feira) - falou para a rádio oficial do clube.
O técnico Vagner Mancini não chegou a esboçar o time, mas a tendência é que ele promova apenas uma mudança em relação à vitória sobre a Ponte Preta, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O volante João Paulo retoma a titularidade após cumprir suspensão, e o meia Zezinho deixa o time - ele cumpre suspensão na Copa do Brasil.
O comandante rubro-negro vai revelar a escalação apenas minutos antes da partida, mas a tendência é que o Furacão entre em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. O jogo do Atlético-PR contra o Inter, pelas quartas de final da Copa do Brasil, está marcado para 21h (horário de Brasília) de quinta-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.


Nenhum comentário: