sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Torcida os Fanáticos, dá show também fora de campo!

Na tarde desta sexta-feira, a Torcida Os Fanáticos esteve visitando o Centro de Integração Digital São Luis Orione, para entregar os litros de leite arrecadados na Festa do Bonde da Caveira. Os integrantes tiveram a oportunidade de conhecer o belíssimo trabalho realizado por esta instituição e passar a tarde na companhia da criançada atendida pela ONG.

Gostaríamos de agradecer a todos que contribuiram com o evento e fizeram esta doação que, com certeza, fará a diferença na vida destas crianças.
Isso sim é TORCIDA  "ORGANIZADA", ao contrário de muitas outras torcidas, que para ser organizada, falta muito!
Torcida Organizada os Fanáticos, a força da nação atleticana!!!

A instituição

O CID - São Luis Orione é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos e tem como finalidade ser um espaço de apoio e que proponha a participação de crianças, adolescentes e adultos de baixa renda, bem como de pessoas portadoras de necessidades especiais e pessoas idosas. Tendo como meta consolidar sua atuação na área social, o CID vem traçar uma política de oportunidades. Não basta pesquisar e construir teorias para induzir ações transformadoras. Para que a inclusão social seja viável é necessário antes de tudo integrar essas pessoas até então sem auto-estima e identidade a uma sociedade organizada. Através de ações estamos conseguindo com muito êxito ampliar e fortalecer os canais de participação social, apostando no contínuo esforço dos excluídos para prosseguir na construção de uma sociedade que reconheça seus direitos, em todas suas plenitudes civis, políticos e sociais.

Para conhecer melhor o trabalho realizado ou contribuir com esta instituição, acesse: http://www.vivaocid.org.br/index.php

Nenhum comentário: