segunda-feira, 24 de junho de 2013

O protesto contra a Copa, na opinião de Diego Pereira.

Antes de falar mal do Furacão ou tentar depredar o nosso patrimônio saiba o que realmente está acontecendo. Um dos menores custos (senão o menor) dentre os estádios é o da Baixada. Se vc não concorda com a Copa em Curitiba, não compre ingressos. No dia dos jogos vá bater uma bolinha, faça uns bordados ou viaje pra praia (afinal de contas será feriado). Se não tiver condições de visitar o litoral, um passeio de pedalinho no Passeio Público também pode proporcionar momentos de alegria. Tire o ódio do coração porque essa luta já está perdida. A Copa vem para Curitiba mas não é do CAP, é da cidade. Feliz ou infelizmente (só o tempo vai dizer).
Caro protestante, militante rico ou pobre, preto, branco, azul ou amarelo, homem ou mulher, gordo ou magro, paranista, atleticano ou coxinha. Tenho certeza que se algum vândalo fosse apedrejar a SUA casa (e não estou falando só de estádio) a reação seria idêntica à que teve a torcida Os Fanáticos. Pelo menos a minha seria. 
A hipocrisia caminha lado a lado com a ignorância. Isso tudo beira a autofagia, típica do cidadão pragmático que só enxerga o próprio umbigo. Coisa de gente invejosa.
Eu te amo, Clube Atlético Paranaense.

Nenhum comentário: