quarta-feira, 8 de maio de 2013

E novamente aqui estamos... Mesmo após amargar uma segunda divisão, disputar partidas em Paranaguá e no Ecoestádio, jogar numa terça-feira a tarde, ter que ficar afastado de nossa querida Baixada, enfrentar não somente times rivais, mas também dirigentes invejosos, uma federação incompetente, árbitros corruptos e a imprensa mais desqualificada (e parcial) do planeta, entre outros inúmeros contratempos e infortúnios, chegamos a final do campeonato paranaense. "Grande merda", muitos irão pensar, afinal, chegar na decisão de um campeonato falido, mal-organizado, com times e elencos fraquíssimos e arbitragens vergonhosas, tem algum mérito ou importância?
Nós respondemos: é claro que sim! Existe mérito pois mesmo lutando contra tudo e todos, entramos na competição com um time de garotos inexperientes e desacreditados, que se superaram e chegaram a final do campeonato como guerreiros e futuras promessas do futebol! Existe importância pois indiferente do torneio, do elenco, do lugar, do rival... aquela camisa é nossa vida, nossa razão de existir e torcer. Se veste o manto, está representando nosso Clube e nossas cores, portanto sempre terá importância!
Agora é a sua vez de fazer a diferença! Você que se manteve firme ao lado do Atlético, mesmo neste período tão difícil. Você que não deixou de pagar o seu sócio e continuou acreditando. Você que viajou, faltou trabalho, deixou a Família de lado para estar junto do Rubro-Negro. Este é o nosso jogo!!! Não importa o resultado, não importa se o ingresso está caro, vamos lotar aquele chiqueiro e ensinar mais uma vez o que é uma TORCIDA de verdade! Vamos dormir, acordar, comer e respirar Atlético! Vamos vestir aquela camisa guerreira, que mesmo já desbotada, rasgada, furada, tantas lembranças e alegrias nos trazem. Vamos dormir na fila, na praça, na sede, vamos encher a cara. Vamos vencer ou perder, não importa, mas vamos invadir o pinga-mijo e cantar a alegria de ser ATLETICANO!!!
Resgate apenas por um momento, aqueles velhos tempos em que o Atlético não tinha nada... Não tínhamos estádio moderno, não tínhamos CT referência, não tínhamos dinheiro e muito menos um time... a única coisa que tínhamos era o maior e mais verdadeiro patrimônio que temos até hoje: NOSSA TORCIDA!!! Íamos ao jogos já sabendo que iríamos perder, mas mesmo assim, cantávamos e gritávamos como loucos e fazíamos o impossível, vencendo muitos jogos na garganta e na raça! Este é o espírito!
Neste domingo, contamos com você para sacudirmos Curitiba e mostrarmos "quem manda nesta cidade", garanta seu ingresso e faça parte da história! Indiferente do resultado, vamos lotar o chiqueiro e calar as paquitas mais uma vez!
A concentração começa a partir de sábado, lembrando que teremos ensaio da bateria às 16h, e domingo a GRANDE CAMINHADA sairá de nossa sede às 13h30. Informações pelo fone 41-3079-1977.

Diretoria Os Fanáticos

Nenhum comentário: