terça-feira, 16 de abril de 2013

ATLEtiba será na Vila Olímpica.

O Atlético chegou a um acordo com o Paraná Clube para mandar o clássico de domingo na Vila Olímpica do Boqueirão. Diretores e a equipe de segurança do Furacão tiveram uma reunião nesta terça-feira, segundo o superintendente geral tricolor, Celso Bittencourt, disse para a rádio Banda B, de Curitiba.
A confirmação do Atletiba na Vila Olímpica vai ocorrer na quarta-feira ou, no máximo, até 16h de quinta-feira. Para isso, é necessária a liberação da PM (Polícia Militar) - que vai se pronunciar apenas na quarta-feira.
Porém, na semana passada, em entrevista para a rádio 98 FM, de Curitiba, o major Dorian Nunes Cavalheiro já falou que o estádio não é o ideal para receber o clássico. Ele explicou que a Vila Olímpica tem dificuldades semelhantes ao Ecoestádio Janguito Malucelli, como acessos próximos para os torcedores dos dois times, além de uma concentração perigosa nas imediações do terminal de ônibus do Boqueirão.
A Vila Olímpica está liberado para oito mil torcedores. Ou seja, se o jogo for confirmado no local, seriam 7.200 atleticanos e 800 coxas-brancas. O Atletiba, válido pela 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo. O jogo é decisivo. Se vencer, o Atlético-PR permanece na liderança. Se empatar, ele pode cair uma posição, e o Coritiba sairia da briga pelo título do returno.

Nenhum comentário: