sábado, 20 de abril de 2013

Amanhã é dia de ATLEtiba

Líder do segundo turno do Paranaense, o Atlético tem no Atletiba deste domingo (21) um jogo de grande importância na busca pelo título. Para somar os três pontos diante do rival e a conquista do turno ficar ainda mais próxima – ou aconteça, dependendo de um tropeço do Londrina –, o Furacão tem um fator externo que está recebendo grande importância dentro dos muros do CT do Caju e que, segundo os atleticanos, será um diferencial na partida: a presença da torcida rubro-negra.
“A torcida do Atlético empurra e é isso que pedimos a eles, apoio do começo ao fim”, disse o meia Zezinho após o treino de ontem (19), realizado na Vila Olímpica, ressaltando a força dos mais de sete mil atleticanos que devem encher as arquibancadas. “Vimos que aqui é um estádio em que a arquibancada é ‘em cima’ (do campo) e isso ajuda muito, até porque a torcida virá em peso e isso vai ser um ponto a mais para nós”, completou o jogador.
O técnico Arthur Bernardes bate na mesma tecla. Para ele, o apoio da nação rubro-negra dá mais força ao jovem elenco e pode decidir o Atletiba. "Será muito legal ver a nossa torcida comparecer. Nossos atletas ficarão fortalecidos e confiantes”, disse, negando que o fator torcida, pela pressão, pode pesar negativamente. “São jovens, mas estão com um perfil de personalidade bem melhor", finalizou.
O clássico que pode dar o título do returno do Paranaense ao Atlético, caso vença o Coritiba e o Londrina perca para  J.Malucelli no estádio do Café, está marcado para as 15h30 deste domingo na Vila Olímpica do Boqueirão.

Nenhum comentário: