quarta-feira, 20 de março de 2013

Preocupante! Furacão titular é superado pelos reservas do Cruzeiro em jogo treino


O técnico Marcelo Oliveira comandou o time reserva do Cruzeiro em um jogo-treino nesta terça-feira, contra os titulares do Atlético-PR, e a Raposa venceu o Furacão por 2 a 1, na Toca da Raposa. Os gols da equipe celeste foram anotados pelo atacante Vinícius Araújo, enquanto Marcão fez o gol de honra do time paranaense.
O técnico Marcelo Oliveira escalou a Raposa com a seguinte formação: Rafael, Mayke, Léo, Thiago Carvalho e Lucas Silva; Tinga, Uelliton, Alisson e Ricardo Goulart; Ananias e Vinicius Araujo. No decorrer do jogo-treino, Alex entrou no lugar de Léo, Wallace ocupou a vaga de Thiago Carvalho e Tinga, Alisson e Ananias foram substituídos respectivamente por Bruno, Elber e Lynneeker.
Já Ricardo Drubscky mandou o Furacão a campo com Weverton; Jonas, Manoel, Diego Ivo e Léo; Deivid, João Paulo, Elias e Everton; Marcelo e Marcão. Entraram no decorrer do jogo-treino Luiz Alberto, Pedro Botelho, Derley, Felipe, Éderson e Ciro.
Enquanto os reservas do Cruzeiro participavam do jogo-treino, os atletas considerados titulares fizeram um trabalho físico. As novidades ficaram por conta das presenças do zagueiro Bruno Rodrigo, do lateral Everton e do volante Henrique, que estão recuperados de lesão.


Nenhum comentário: