sábado, 30 de março de 2013

Furacãozinho sub-23 empata com Tubarão em final antecipada do returno!


Em uma verdadeira final antecipada do returno do Campeonato Paranaense 2013, o time sub-23 do Atlético Paranaense recebe neste sábado, abrindo a sétima rodada, o Londrina, às 16 horas (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli. O resultado final da partida deve definir os destinos das equipes, que estão separadas por dois pontos na classificação, na reta final da competição.
O Furacão vem de uma ótima sequência de resultados positivos, embora quase todos conquistados com muito sofrimento, nos acréscimos, depois de apresentações irregulares, mostrando fragilidade mesmo diante de adversários, em tese, com menos qualidade e estrutura. O técnico Arthur Bernardes pode mais uma vez modificar o meio-campo e colocar Renatinho e volta a lateral, mas somente irá definir o time momentos antes da partida.
O treinador rubro-negro voltou a exaltar o amadurecimento de seu grupo nessa reta final e mostra confiança em uma arrancada rumo à decisão. "Nosso grupo está crescendo muito. A afinidade da equipe é impressionante. Um corre pelo outro, todos se ajudam. Nosso time é humilde, com muitos meninos, mas que atuam como gente grande. Estamos amadurecendo cada vez mais”, analisou.

Nenhum comentário: