domingo, 17 de março de 2013

É aniversário do meu amigo!!! Por Cadu



É pessoal, hoje, comemora-se o aniversário do Céilio, colunista e coordenador do Espaço Atlético. Essa pessoa do bem, carismática que graças a Deus, posso dizer de coração aberto, "é meu amigo".
Amigo, a gente não é obrigado a ter, por isso escolhemos, e há mais de 4 anos, ganhei além de uma amizade sincera, um grande irmão.
Acompanhei toda sua evolução clínica, vi cada detalhe de sua recuperação. Hoje, com muito orgulho, digo que tenho uma amigo vencedor, que mesmo com tudo contra, bateu no peito e provou, que é o cara!!! 



Um amigo verdadeiro, que quero levar para o resto da minha vida!!!
Que Deus te ilumine, cada dia mais. 
Muitas felicidades irmão, você merece tudo de melhor nesse mundo.
Parabéns guerreiro. Sou seu fã!!!
Conte comigo sempre...
Um forte abraço rubro-negro...
Cadu Cury


Nenhum comentário: