quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Preparação segue à todo vapor!


O time principal do Atlético-PR venceu o Joinville por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, em amistoso disputado no CT do Caju. No primeiro tempo da atividade, o meio-de-campo Elias e o atacante Marcão anotaram os gols rubro-negros.
A formação inicial do Furacão teve, no 4-4-2, Weverton; Adriano, Manoel, Cleberson e Maranhão; Derley, João Paulo, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão.
Depois, com as alterações promovidas pelo técnico Ricardo Drubscky, a equipe ficou, no 4-3-3, com Renan Rocha; Daniel, Luiz Alberto, Bruno Costa, Botelho; Derley, Rossetto, Baier; Ricardinho, Éderson e Fernandão.
Já o JEC começou com Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Pará, Carlos Alberto,  Augusto Recife, Ricardinho, Marcinho, Marcelo Costa e Lima. Durante o jogo, Arthur Neto testou outros dez jogadores: Anátole, Rafael, Sandro, Alex Barros, Mateus Badalotti, Bruno Veiga, Jailton, Kim, Fernando Viana e Ronaldo.
O duelo foi o segundo teste dos comandados de Ricardo Drubscky. No último sábado, eles já tinham vencido o Operário-PR por 2 a 0. O grupo principal do Furacão vai viajar para a Espanha no fim do mês. Entre 1° e 12 de fevereiro, o Furacão disputa a Marbella Cup - competição que terá a presença de outros sete clubes: Dínamo Kiev-UCR, Lech Poznan-POL, Ludogorets Razgad-BUL, Dínamo Kutaisi-GEO, Dínamo Bucarest-ROM, Otelul Galati-ROM e o Rubin Kazan-RUS.
O Furacão, com o sub-23, estreia no Campeonato Paranaense contra o Rio Branco-PR, domingo, no Ecoestádio Janguito

Nenhum comentário: