quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O zagueiro Luiz Alberto acertou sua permanência no Furacão

O Atlético Paranaense acertou nesta quarta-feira (30), a permanência do zagueiro Luiz Alberto. O jogador, que pertence ao Boa Vista-RJ, ficará por empréstimo no Rubro-Negro por mais um ano.

Peça importante na campanha de recuperação do Furacão no acesso à Série A, Luiz Alberto fez sua estreia com a camisa atleticana em julho de 2012, contra o América-MG. No total, o jogador disputou 12 partidas na competição.
Além de ajudar dentro de campo, Luiz Alberto foi fundamental para a equipe. Com passagens por Flamengo, Saint-Étienne-FRA, Real Sociedad-ESP, Internacional, Atlético Mineiro, Santos, Fluminense e Boca Juniors-ARG, o zagueiro deu ainda mais experiência ao elenco do Atlético Paranaense.

Com o contrato renovado, Luiz Alberto afirma que a sua permanência no Furacão ocorre em grande parte por causa do grupo atleticano. “Temos um elenco muito bom e a expectativa é a melhor possível. Estou em um clube que gostei muito e espero que o espírito do ano passado seja mantido em 2013”.

Além da união, o zagueiro destacou que a cidade e a estrutura do CT do Caju somaram em sua decisão. “Já me acostumei com o clima daqui e a minha família está bem adaptada e gosta muito de Curitiba. O Atlético tem uma estrutura muito boa e impressionante. Quero retribuir a confiança de todos”. fonte: site oficial.

Nenhum comentário: