sábado, 12 de janeiro de 2013

Desânimo Por Diogo Rodrigues Manassés


A sensação é de desânimo. Sem novidades, sem contratações. Exceto a acertada contratação de Antônio Lopes como gerente de futebol. O Delegado entende muito desse esporte, certamente vai ajudar bastante.
            Não concordo com o Clube não ter fechado acordo com a RPC. Ignoremos o nosso lado torcedor. O CAP utilizará um time sub-23. Se o principal já é fraco, imagine esse. Não vale muito dinheiro. O Clube é inestimável, mas está vendendo um produto, que é o time. A não ser que a lógica quase certa esteja equivocada, esse produto é de qualidade baixíssima.
            Vai acabar o Campeonato Paranaense, seremos eliminados na metade da Copa do Brasil e iniciaremos o Brasileirão como pré-candidatos ao rebaixamento. Um time que sofre para conseguir subir, que vence os adversários de série B com imensa dificuldade... quais as perspectivas na série A? Um verdadeiro saco de pancadas – ao menos na lógica.
            No futebol sabemos bem que a lógica nem sempre prevalece, estaremos torcendo para que não prevaleça. Mas o desânimo é inafastável. Otimismo torna-se cada vez mais distante. SRN.

Nenhum comentário: