quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Depois de renovar o contrato, Paulo Baier quer chegar aos 100 gols no Brasileirão


O meia Paulo Baier, do Atlético, renovou o seu contrato com o Furacão por mais um ano, nesta terça-feira (04). O maestro, como é chamado pela torcida do Rubro-Negro, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro desde que a competição é na fórmula dos pontos corridos.
Para 2013, a meta de Paulo Baier, antes de encerrar a sua carreira, é chegar aos 100 gols na era dos pontos corridos. Para completar a marca, falta apenas balançar a rede por nove vezes.
Segundo ele, essa é uma das metas para o ano que irá se aposentar. "É uma marca muito bacana, que com certeza é um dos nossos projetos para o ano que vem", garantiu o meia do Furacão.
E para conseguir essa marca, Paulo Baier conta com o apoio da torcida Rubro-Negra. "Faltam só alguns gols para chegar ao centésimo. Então que o torcedor também nos ajude. O ano de 2013 vai ser um ano muito importante para nós. Então que ele se associe, nos apoie. Que novamente ele faça uma grande massa em volta do nosso time para conquistarmos nossos objetivos ano que vem", finalizou.

Nenhum comentário: