terça-feira, 6 de novembro de 2012

Falta de respeito. Atlético, só empata com o América/RN

Numa tarde que tinha tudo pra ser positiva,  acabou se tornando trágica para o Atlético.
Jogando um péssimo futebol, o rubro-negro, em nada lembrou o Atlético, que venceu o São Caetano, no ultimo sábado.
Com inúmeros passes errados e falta de tranqüilidade imensa, nada seu certo e o Furacão ficou no empate de 1x1 com o fraco America.
Uma tremenda falta de respeito dos jogadores, que não lembraram, que mais 2500 torcedores, pegaram estrada, para apoiar o Furacão no último sábado.
Todos erraram, desde os jogadores até o treinador, que mais uma vez mexeu errado no time.
O JOGO:
Embalado pela vitória sobre o São Caetano, o Atlético entrou em campo forçando como sempre faz, porém, não tinha espaço pela forte marcação do América-RN, que atuava com três zagueiros.
Apesar de um bom domínio da posse de bola, quem criava as chances claras de gol era o Mecão. Tanto que em uma cobrança de escanteio, o atacante Michel subiu mais alto que todos e cabeceou no travessão de Weverton.
O Atlético chegou de verdade apenas aos 28 minutos e com a famosa objetividade que vem tendo na Série B. Em contra-ataque, Marcelo foi derrubado na área e na cobrança de pênalti, Elias deslocou o goleiro e fez o único gol da primeira etapa.
Atlético dá bobeira e sofre empate
O Furacão voltou para o segundo tempo com o mesmo time que havia terminado o primeiro tempo. O Atlético já tinha feito uma substituição pela lesão do lateral-esquerdo Pedro Botelho.
Com chances de ampliar o placar, o Rubro-Negro começou a perder chances e duas foram bem claras. A primeira, em cobrança de escanteio, Cleberson tocou na trave. E depois disso, Elias, sozinho, acabou sendo fominha e bateu por cima.
Após perder as chances de ampliar o placar, o Furacão foi castigado pelo América. Em boa jogada de Thiago Galhardo, o meia deixou o atacante Pingo na cara do gol, que só tocou para dentro e comemorou o empate conquistado em Curitiba.
Com o resultado, o Atlético subiu para a 3ª colocação da Série B, mas ainda não sabe o resultado do jogo do Vitória, que pode novamente passar, mas o Furacão não tem como sair do G4. Na próxima sexta-feira (09), o Atlético enfrenta o ASA, fora de casa.

Nenhum comentário: