domingo, 18 de novembro de 2012

Estamos voltando Por Aline

Somente empatamos ontem, contra o Criciúma, mais agora está em nossas mãos o acesso. Espero, sinceramente, que essa seja minha última coluna com o Atlético na série B, pois o sofrimento foi grande, mais está chegando ao fim. No próximo sábado podemos voltar para nosso lugar: a elite!
Aos jogadores fica o meu pedido para entrar sem salto alto, pois jogaremos contra o paranázinho, mais não podemos entrar em campo achando que o jogo está ganho. O jogo é jogado onze contra onze, e é preciso dar o melhor de si, para cravar o nome na lindissima história do Atlético Paranaense. Sem nervosismo, vocês são capazes. O estádio estará lotado, usem isso à nosso favor. Lembrem-se que os corações atleticanos sentirão que essa semana demorará uma vida para passar. Todos nós estamos na mesma expectativa. Façam valer à pena todo nosso incentivo.
Eu prometi sofrer menos esse ano, prometi que iria levar 'de boa' esse campeonato, e até tentei. Mais chega uma hora que o sangue forte fala mais alto. Chega uma hora que o coração atleticano bate mais rápido que o normal e contamos os segundos para a volta. Me lembro bem daquela última semana que antecedeu o último jogo (que decretou nossa queda) e só eu e Deus sabemos o quanto foi dificil. Agora, vendo o meu Furacão a um passo do paraíso, não consigo conter a ansiedade.
E que passe rápido, que a tarde de 24 de novembro de 2012 seja mágica. Nos vemos no Janguito, nação atleticana!


Nenhum comentário: