segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Chega de falar besteiras!

Esse, não é bem vindo pela nação atleticana
Boatos dão conta que este sujeito da foto, leviano, doudivanas, despreparado, sem caráter, pseudo comentarista, que trabalha numa radio tendenciosa esta mudando de cidade, talvez até de país... pela vergonha de ter afirmado na SEXTA RODADA que Clube Atlético Paranaense não subiria. Esse é o Chefe dos "Aírtons", mas com ele, deveriam ter mais respeito pelo Clube, outros fantoches dele, como o outr
o " Aírton Jairo Jr " que durante o ano todo se referiu ao Atlético e a Nação Rubro Negra com desdém, sarros, piadinhas e críticas infundadas, com total despreparo para exercer a função, o mais estranho de tudo isso é que tem um mestre da arte em casa. Outro e talvez o pior de todos, é o "Aírton Rafael Porto" , mistura de aprendiz de radialista com comediante de zona, que afirmou que o Clube Atlético Paranaense é "time pequeno" , grande mesmo deve ser o seu Joinville, Fanfarrão, Falador. A todos vocês citados aqui, o meu eterno desprezo, meu eterno repúdio, vocês usam o seu veículo de comunicação com muita imprudência e despreparo profissional, torcem descaradamente com o microfone ligado. O que vocês fazem é o mesmo que dirigir alcoolizado.. O MAIS VERGONHOSO DE TUDO ISSO, é saber que estão “comemorando” o nosso acesso, falando bem do Clube e da torcida, como se nada tivesse acontecido e como sempre tivessem feito. Saibam os senhores, que o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE é muito maior que TODOS vocês juntos ! Esse é o desabafo de um grande torcedor atleticano !
PS. Se você é coxa e gosta de dar uma de bom samaritano e ser o dono da verdade, respeite o espaço e não escreva aqui nesse post, a sua função é continuar escutando eles, pois vocês estarão na rádio certa. (ponto)

Nenhum comentário: