domingo, 7 de outubro de 2012

Vitória chorada Por Aline

Que jogo foi esse? De tirar o fôlego, capaz de matar quem tem problemas cardíacos, um jogo em que a nossa crença nas cores rubro negras foi testado. Estivemos em desvantagem quase todo o jogo. A hora que eu entrei no estádio, já estava 1 x 0 pro encardido time do América. Equilibramos o jogo, e naquele momento nós buscavamos mais o jogo. Então, de pênalti Elias empatou.
Em seguida, 2 x 1 pra eles em falha do goleiro Weverton, que ao meu ver, cometeu sim o pênalti. João Paulo deu um chutão de fora da área e quase fez um golação, mais no rebote do goleiro, quem marcou foi Marcelo, para deixar tudo igual de novo. Ai, conseguimos tomar mais um gol de bobeira e o time mineiro saiu com uma vitória parcial no primeiro tempo.
Na volta da segunda etapa, Paulo Baier entrou no lugar do fraco Henrique e foi nessa hora que eu olhei para meu namorado e disse: ''A vitória sairá dos pés do Paulo Baier''. E na primeira vez que ele tocou na bola, foi para dar um belo passe que poderia ser chamado de meio gol, para Marcão. Rubro Negro empata, de novo.
Na sequência, viramos o jogo: Marcelo fez seu segundo gol do jogo, décimo no campeonato e quarto do Furacão na partida. E como na vida do Atlético tudo é dificil, Ricardo Drubscky tirou Marcelo que estava com dores e colocou Derley, recuando o Furacão e chamando o América para cima. E conseguimos tomar o empate quase no final do jogo.
Aqueles momentos foram desesperadores. Além do empate que poderia custar muito caro, perdemos João Paulo, que vem sendo primordial desde que chegou, pois distribui bem o jogo e não se esconde nos jogos dificeis. E nessa hora Paulo Baier chamou todo mundo pro ataque, pois ali era tudo ou nada. Elias tentou, goleiro deu rebote, ele tentou de novo, mais quem colocou a bola no fundo das redes foi o Maestro. Que emoção após esse gol chorado!
E assim, seguimos na briga, na porta do G-4. O próximo jogo é contra o ABC e será bem dificil, como tudo sempre foi para nós. E nós vamos conseguimos nosso objetivo lutando até o final, como lutamos ontem. Isso é Atlético Paranaense, meu amigo, mais pode chamar de amor maior!!!

Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário: