domingo, 21 de outubro de 2012

Nosso Furacão entrou em campo ontem sabendo sua missão: vencer para entrar de vez no G-4. E cumpriu a missão muito bem,e com um a menos ainda. O jogo contra um time como o vitória, que foi líder a maior parte do campeonato e que está ''98%'' na série A, prometia ser truncado, dificil e foi. Mais também foi abençoado.
O jogo começou com as duas equipes se estudando, e acabou em 0x0 na primeira etapa. Mais na segunda etapa, logo no comecinho, aos 3 minutos, o Furacão mostrou que foi realmente determinado a vencer. Elias, que eu não havia visto no primeiro tempo, marcou o primeiro gol. E depois, mesmo com a expulsão desnecessária de Pedro Botelho, Marcão marcou o segundo gol para o Rubro Negro Paranaense. E a partir dali, deu vontade de chorar de emoção, pois deu pra ver a série A muuuito mais perto.
Faltam 7 rodadas e tem muita bola para rolar ainda. Mas, o fato é que hoje, até o mais pessimista atleticano percebe que nossa situação ficou muito confortável e que só dependemos de nosso próprio esforço para subir. Só desejo que as estrelas de Elias, João Paulo, Marcão, Marcelo e todos os que vem sendo essenciais para a equipe nessa reta final, continuem brilhando, cada jogo mais forte.

Saudações Rubro Negras e até mais... Cada dia mais perto do nosso objetivo!

Nenhum comentário: