domingo, 14 de outubro de 2012

Faltam 9 jogos. Por Aline

Lininha
A vitória contra o Abc, na sexta feira, caiu como uma luva nessa briga pela primeira divisão. Vencer fora de casa é sempre importante, ainda mais na reta final. Apesar de que fizemos apenas um bom primeiro tempo e sofremos uma pressãozinha no segundo tempo, conseguimos segurar o 1x0 feito por Marcelo (que vem sendo importantíssimo nessa reta final) e agora parece estar alcançando aquela maturidade necessária para o futebol, que lhe faltava antes.
Colamos no G-4 e agora, temos que fazer nossas lições de casa e quem sabe, até arrancamos mais alguns pontinhos fora, como contra os times que estão lá em cima e deixaram cair o rendimento, por já estarem praticamente garantidos na elite. Um exemplo de time assim é o Vitória, que veio a Curitiba enfrentar o Paraná ontem e sem apresentar nada de futebol, perdeu o jogo por 3x1. E nós ainda não enfrentamos eles lá no Barradão, o que pode ser positivo. Temos também confronto direto contra o São Caetano, e depois pegamos o Asa e ai o Criciúma, que até lá, também já terá vaga garantida na primeira.
Podem me dizer para colocar os pés no chão, que teremos jogos complicados pela frente, mais para mim, o Furacão já colocou um pé na elite. Nos meus cálculos precisávamos ganhar só uma fora de casa, e ganhamos. Agora podemos até tentar um algo mais e claro, torcer para que quem está próximo da gente tropece, pois tropeços agora são inadmissíveis para quem quer subir.
O próximo passo do Furacão é contra o Avaí, em um jogo sem Elias, sem Pedro Botelho e com a volta do grande João Paulo. Eu infelizmente não poderei vê-lo, pois o jogo é 15 hrs e eu estarei trabalhando. Mais com certeza meu coração estará lá e todas as energias positivas voltadas para a conquista de mais 3 pontos. Vai, Atlético, vamos subir, meu amor!!!

Saudações Rubro Negras!!!

Nenhum comentário: