domingo, 28 de outubro de 2012

Falta muito pouco, Furacão. Por Aline

Vacilamos durante a semana, mais fizemos o dever de casa e garantimos mais 3 pontos ontem. Ficamos agora a apenas 5 jogos de nosso tão desejado objetivo. Tudo isso mexe muito com a cabeça de todos nós, atleticanos raçudos e apaixonados. Mais a luta continua. Sábado que vem temos confronto direto contra o São Caetano, e um empate pode até ser considerado positivo. Porém, perder está fora de cogitação.
Lutaremos agora contra o nosso vice, e temos a oportunidade de garantir nosso acesso, nos distanciando deles. Basta apenas que lutemos como nunca, e que o foco nesse jogo seja total. Chega de falhas infantis e falta de atenção. A etapa que estamos não admite erros. E nessas horas é bom contar com a experiência e categoria de jogadores como Paulo Baier, Elias, João Paulo, Deivid, Pedro Botelho, Wéverton. E também espero que contemos com o oportunismo de Marcelo e Marcão. E fora tudo isso, o Furacão contará também, com a torcida Rubro Negra, que promete ir em massa, e estar lado a lado em mais essa página de nossa história de amor.
Falta muito pouco para conseguirmos subir. Falta muito pouco para chorar de felicidade por ter a missão cumprida. Falta muito pouco para que nossa estrela volte a brilhar na série A do Campeonato Brasileiro. Falta pouco, e vamos conseguir. Basta acreditar e lutar como nunca!!!

Saudações Rubro Negras.

Nenhum comentário: