quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"É o jogo do ano para nós", garante goleiro Weverton

O Atletico está dentro do G4 da Série B com 62 pontos e um na frente do adversário do próximo sábado (03), o São Caetano. Para o duelo decisivo, o Furacão espera muita concentração e foco para poder trazer um resultado positivo.
O goleiro Weverton está confiante para o jogo dentro do Anacleto Campanella, mas sabe que será difícil. "É o jogo do ano para nós, um jogo-chave. A equipe está preparada e confiante, vem de bons resultados. Será uma grande partida", disse o camisa 1 do Furacão.
As lembranças do goleirão contra o São Caetano são as melhores possíveis e ele espera manter. "O São Caetano é um adversário sempre difícil, mas que traz boas lembranças. A última que tenho é de 2010. Eu jogava pelo Botafogo (SP) e fomos campeões do Torneio do Interior jogando contra eles", lembrou o goleiro.
Sabendo que a torcida irá comparecer ao estádio em São Caetano do Sul, Weverton espera fazer uma grande partida no sábado. "Com a presença do nosso torcedor, que vai cantar e nos empurrar o jogo todo, teremos um apoio e um ingrediente a mais que pode nos ajudar", finalizou o goleiro.

Nenhum comentário: