terça-feira, 30 de outubro de 2012

Drubscky acredita muito em seu elenco!

A vitória do Atlético Paranaense por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, no Eco estádio Janguitão, recolocou o Rubro-negro no G-4 do Campeonato Brasileiro e deu um ânimo extra para uma semana importante de trabalho. O técnico Ricardo Drubscky não poupa elogios ao elenco e acredita que tem em mãos um time competitivo para brigar pelo acesso.
“Tenho um grupo fantástico, com jogadores diferenciados e perfil competitivo. Isso tudo está nos ajudando a chegar ao nosso objetivo", afirmou o comandante rubro-negro, elogiando a determinação da equipe em campo, buscando um placar melhor até o final. "O time teve uma energia muito forte, jogamos com postura de quem quer vencer. Foi muito bacana ver a sintonia enérgica dos jogadores com a torcida", emendou.
Agora o foco do Furacão já está no duelo diante São Caetano, uma disputa direta por um lugar no G4 nessa reta final de competição. O jogo será no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, mas Drubscky quer o time mostrando o mesmo espírito demonstrado em casa. "É um dos jogos mais importantes do ano. Vamos para vencer, pois essa sempre foi a nossa postura dentro e fora de casa", concluiu.

Nenhum comentário: