quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Otimista,Ricardo Drubscky pensa em mais!

O Atlético-PR está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, embalado por nove jogos de invencibilidade, com sete vitórias e dois empates, e com a melhor defesa da competição: tem, assim como o Joinville, apenas 20 gols sofridos. Apesar da campanha, o técnico Ricardo Drubscky vê o time longe do ideal. Ele fala em "uma etapa de consolidação" e aposta que o time vai deslancar na competição:
- Eu, sinceramente, não acho que está (perfeito), não. Nós estamos controlando os jogos, jogando com qualidade. Agora, falta muita coisa. Eu vislumbro, no trabalho de campo, algumas etapas que são muito importantes. Nós estamos em uma etapa de consolidação de forma de jogo. Depois, vamos poder deslanchar. Estamos em um processo, e espero que a gente chegue o mais rápido possível. Por enquanto, está bom, mas vai melhorar muito ainda - afirma o comandante rubro-negro.
O próximo compromisso do Atlético-PR é contra o Goiás, às 16h (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Serra Dourada. O duelo é um confronto direto, já que o Furacão é o terceiro colocado, com 43 pontos, e os esmeraldinos estão na terceira posição, com 46. Ricardo Drubscky comenta sobre a partida e promete buscar a vitória em Goiânia:
- Eu não mudo a minha forma de jogar, não por ser que tem que ser só esta forma, mas é a partir dela que você desenvolve uma forma de jogar. Vamos continuar e buscar a vitória contra uma equipe difícil, que tem um técnico que eu respeito muito. Então, vai ser um jogo muito difícil, um jogo de times grandes.

Nenhum comentário: