domingo, 9 de setembro de 2012

Marcão agradece apoio do grupo

Após ficar vários jogos sem marcar gols, o atacante Marcão, do Atlético, voltou a balançar as redes e fez logo dois na goleada contra o Barueri, nea sexta-feira (07), no interior paulista.
Para Marcão, a expectativa é que ele consiga voltar ao rumo dos gols para ser decisivo e ajudar a equipe à voltar a Série A. "Estava a quatro partidas sem fazer gol e agora eu finalmente consegui voltar a marcar e esses são os primeiros de muitos gols que vou fazer para ajudar o Atlético a subir pra Série A", disse ele.
O camisa 9 do Furacão disse que o segredo para voltar a marcar gols é o trabalho. "Temos que trabalhar, buscando cada vez mais espaço, porque é só assim que você consegue voltar a fazer gol", lembrou.
Para Marcão, o mais importante foi o apoio que recebeu do técnico Ricardo Drubscky e dos colegas para voltar a melhor fase. "O treinador me deu muito apoio, meu companheiros também e eu posso, com isso, dar continuidade no meu trabalho e tentar marcar cada vez mais", finalizou.

Nenhum comentário: