quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Furacão voltou a vencer! Por Luana Kaseker

O Furacão entrou em campo com: Weverton, Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles; João Paulo, Derley e Felipe; Furlan, Tiago Adan e Marcelo, procurando voltar a vencer, e conseguiu!

Depois de 2 derrotas, o Rubro-Negro venceu a equipe do Guaratinguetá por 1x0 – em um jogo brigado, suado e ruim, daqueles típicos de série B.

No primeiro tempo, tanto o Guará quanto o Furacão tiveram algumas chances de abrir o placar. Mas só aos 36 minutos, Bruno Furlan conseguiu marcar para o Atlético. Após chute de fora da área, o goleiro Saulo tomou um “frangaço”. E Furlan fez a torcida vibrar de alegria, pela primeira e única vez na partida. Depois do gol, ele saiu de campo machucado, em seu lugar entrou o garoto Taiberson.

Para o segundo tempo, Jorginho não mudou o time. Já o técnico Pintado, fez sua primeira alteração e com ela mudou o esquema do Guará jogar, do 3-5-2 inicial para o 4-4-2. O jogo seguiu da mesma forma como no primeiro tempo - com chances para os dois lados, mas nenhuma resultou em gol. Os dois técnicos fizeram as 3 trocas, o adversário buscando o empate e o atleticano apenas para segurar o resultado. E a partida acabou assim, 1x0 para nós!

Voltamos a vencer, somamos mais 3 pontos e diminuímos a diferença para o G-4. Precisamos melhorar muito ainda se quisermos subir, mas esta vitória dá um ânimo a mais para o próximo jogo, que será contra o São Caetano – confronto que nos traz boas lembranças – no sábado, em Paranaguá.

É hora de conseguirmos uma seqüência de vitórias, para nos aproximarmos dos primeiros colocados. Por isso, torcida atleticana, vamos apoiar o Clube Atlético Paranaense em todas as partidas, para no fim do ano comemorarmos o acesso!

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: