quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Furacão voltou, o Furacão voltou... Por Luana Kaseker

Foi assim que a torcida atleticana gritou, após a vitória de 1x0 contra equipe do Criciúma, no sábado. Grande vitória que nos deixou ainda mais próximos do G-4.

Mas será que o Furacão realmente ‘voltou’?

Para os otimistas, sim. Para os pessimistas, não.

Para mim, o Furacão jamais deixou de ser o Furacão. Teve seus momentos ruins, mas está em uma crescente. É a primeira vez, no campeonato, que o Rubro-Negro venceu três partidas consecutivas, isto mostra que o time está em evolução. Depois de tantas incertezas, parece que agora tudo está se ajeitando, até os 11 titulares já temos. Sem falar na confirmação do Janguito, como nossa nova “casa”. A única incerteza ainda é se Ricardo Drubscky continua no comando. Ele pode não ser o técnico do ‘sonhos’ mas vem trazendo os resultados para Atlético. E, ao meu ver, é isto que importa!

E a resposta pode ficar ainda mais clara, com a seqüência do campeonato.

Com uma vitória no próximo sábado o Furacão nos provará que realmente voltou, e para nos dar alegrias.

O clássico contra o Paraná, além de sua importância na história, será um fator determinante para colocar o Rubro-Negro próximo dos primeiros colocados. Este será o 77º encontro entre as equipes, mas o primeiro pela série B.

Sem nenhum desfalque, e contando ainda com a volta do garoto Harrison, o Furacão vai com força máxima para o jogo. Temos a semana inteira para treinar, focando em um resultado positivo. Se quisermos estar entre os 4 classificados no final do ano, precisamos continuar nesta seqüência de vitórias. Já perdemos muitos pontos no campeonato, por isso no sábado, é vencer ou vencer!

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!



Um comentário:

CELIOMMS disse...

mandou bem Luana!Parabéns...bem isso!