quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mestro reafirma que segue com o furacão!

O Atlético Paranaense voltou a ter um velho conhecido como herói na vitória suada diante do ASA de Arapiraca, por 1 a 0, em Paranaguá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Baier, que voltava de lesão, saiu do banco de reservas na segunda etapa e marcou o único gol da partida, encerrando o jejum em casa e mostrando que está totalmente recuperado.
“Lógico que em casa sempre tem aquele objetivo de vencer e não estava acontecendo. Hoje (terça-feira), foi a entrega de todos. Tive um probleminha de machucar e ficar fora, mas pude me condicionar bem fisicamente e voltar”, avaliou o maestro atleticano, que literalmente deu o sangue em campo ao sofrer um corte na cabeça. “Foi um jogo de seis pontos, três na tabela e outros três na cabeça”, brincou.
O meia aproveitou para falar sobre a proposta feita pela Portuguesa e reafirmou seu compromisso de seguir na Baixada. “Tive oportunidade de sair, mas estou honrando aquilo que prometi, que é ficar até o final do ano. Surgiu a proposta da Portuguesa, agradeci, mas tenho um contrato para cumprir. Quero ajudar de alguma maneira. Não dou a garantia de que vamos subir,mas falei que ira ficar”, explicou.
Agora, Baier espera que o Furacão tenha iniciado uma nova sequência positiva. Por isso, para o próximo desafio, diante do Criciúma, também em casa, o apoio do torcedor será fundamental. “Fizemos um último jogo fora de casa jogando bem e conseguimos um resultado bacana. Hoje foi assim, na raça. Só tem pedreira. Agora, diante do Criciúma, convoco o torcedor para nos ajudar a somar os três pontos”, concluiu.

Nenhum comentário: