sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais uma boa notícia: Zezinho já treina com bola!

O meia Zezinho, recuperado de lesão na coxa e fora do time há mais de dois meses, já treina com bola e está à disposição do técnico Ricardo Drubscky para o jogo contra o Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador de 21 anos não atua desde a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Barueri, no dia 1° de junho, pela quarta rodada da competição. Na manhã desta quinta-feira, ele participou normalmente do treino técnico/tático, no CT do Caju.
O lateral-esquerdo Heracles e os volantes Deivid e João Paulo, desfalques na vitória por 1 a 0 sobre o ASA, na noite de terça-feira, pelo terceiro cartão amarelo, ficam à disposição do comandante rubro-negro.
Por outro lado, cinco seguem no departamento médico: o zagueiro Bruno Costa, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o volante Renan Foguinho, o meia Harrison e o atacante Bruno Furlan - o último volta só em 2013. O atacante Ricardinho amplia a lista de desfalques: ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não encara o Tigre, às 16h20m (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Gigante do Itiberê.

Nenhum comentário: