quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maestro, sai do banco e da vitória ao Atlético

Em jogo com poucas emoções e até com queda de energia, o veterano Paulo Baier saiu do banco de reservas, fez um gol e comandou a suada vitória do Atlético diante do ASA por 1 a 0, encerrando uma sequência de dois tropeços consecutivos em Paranaguá.
Com isso, o time paranaense subiu para 26 pontos, mas ainda permanece no meio da tabela (9º lugar).
No geral, os dois goleiros acabaram sendo meros espectadores no primeiro tempo. “O time deles [ASA] vem com dez jogadores atrás da linha da bola. E isso dificulta muito. Precisamos ter calma e tocar mais a bola para furar essa marcação e tentar a vitória”, declarou o meia atleticano Elias.
Esperava-se uma mudança de postura das equipes. Mas os seus técnicos tiveram pouco tempo para saber se a conversa no vestiário surtiria algum resultado. Aos 14min, um dos refletores do estádio Gigante do Itiberê se apagou, e a partida foi paralisada.
No retorno, o jogo continuou com poucas emoções. O Atlético sentia muitas dificuldades para entrar na defesa alagoana. O maestro Paulo Baier entrou e deu mais qualidade ao time da casa. E foi o experiente jogador, quem protagonizou o triunfo paranaense. Aos 39min, ele insistiu e tocou no canto esquerdo de Gilson para selar o suado triunfo.


Nenhum comentário: