domingo, 19 de agosto de 2012

Grupo unido em busca do G4 vence o líder Criciúma!

O Atlético Paranaense segue se recuperando na Série B do Campeonato Brasileiro e está próximo da meta mínima de pontos sonhados para o final do primeiro turno da competição. A vitória diante do Criciúma reascendeu a esperança do torcedor e, para o meia Paulo Baier, mesmo com um placar magro, o resultado tem que ser muito comemorado.
“Nesse momento os três pontos a gente tem que valorizar. Jogamos com uma equipe, de qualidade, de bons jogadores. Estamos de parabéns por termos conseguido”, afirmou o maestro rubro-negro, que acredita que o time está entrando nos eixos. “Estamos no caminho certo, começando a engrenar. Com essas três vitórias seguidas e a ajuda do torcedor a tendência é melhorar”, completou.
O meia Henrique lembrou que, com um jogador amais desde os 30 minutos da etapa inicial, o Furacão poderia ter imposto um ritmo mais forte. Porém, sabendo da necessidade de garantir os pontos, teve inteligência para administrar. “A equipe conseguiu administrar o placar e conquistar os três pontos. Dá moral. A gente sabe da importância desses três pontos. Agora estamos subindo na tabela”, avaliou.
Uma analise um pouco diferente veio do zagueiro Manoel, que viu queda de rendimento após o intervalo. Agora, o defensor já projeta o clássico do próximo final de semana. “Começamos bem fizemos o gol e no segundo tempo deixamos cair um pouco. Agora é descansar e jogar com o Paraná Clube. Temos condições de vencer, mas vai ser jogo difícil. Temos que manter essa pegada”, concluiu.

Nenhum comentário: