quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Com mudanças Furacão pronto parta enfrentar o Ipatinga

O Atlético-PR tem uma alteração para encarar o Ipatinga, às 21h50m (horário de Brasília) de sexta-feira. Por opção do técnico Ricardo Drubscky, o meia Zezinho entra no lugar do camisa 10 Elias.
O resto do time é o mesmo do empate com o Joinville, na última terça-feira. Ou seja, o atacante Marcelo - opção para dar mais velocidade ao time - começa no banco de reservas. O Furacão entra em campo com Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid e João Paulo; Henrique, Felipe e Zezinho; Marcão.
Os atacantes Ricardinho e Tiago Adan são novidades na delegação rubro-negra. Já o meia Paulo Baier, poupado, desfalca o Furacão. Ricardo Drubscky tem outras baixas para armar o time atleticano. O zagueiro Bruno Costa, o volante Renan Foguinho e o meia Harrison estão em fase final de recuperação, e o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Bruno Furlan seguem no departamento médico.
O jogo do Atlético-PR contra o Ipatinga está marcado para 21h50m (horário de Brasília) de sexta-feira, no Estádio Ipatingão, pela 21ª rodada.

Nenhum comentário: