sábado, 4 de agosto de 2012

Atlético x São Caetano, o reencontro. Aline

Na terça feira o Furacão ganhou importantes 3 pontos contra o Guaratinguetá. Importantes pela situação na tabela e para dar moral para a pedreira que enfrentaremos hoje; o São Caetano, um candidato direto ao acesso à primeira divisão. Digo isso porque mesmo com a posição que estamos, acredito que dá para subir, pois já vi tantos milagres atleticanos que não seria justo duvidar em um momento como esse.
Nos deparamos com o São Caetano. Aquele mesmo São Caetano que ao derrotarmos duas vezes há 10 anos atrás, fechando uma campanha memorável, nos rendeu aquele natal maravilhoso, vitorioso. Não há atleticano que não recordará daquele jogo hoje, mesmo sabendo que os momentos sejam tão distintos para as equipes.
E entraremos em campo com mudanças. Maranhão se machucou jogo passado e cederá lugar para Gabriel Marques, novamente ganhando chance na lateral direita. Como estreantes, Henrique e Marcão (o primeiro vem da Portuguesa e o segundo vem do ACG).
A provável escalação do rubro negro terá Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; João Paulo, Derley; Felipe e Henrique; Marcão e Marcelo, o que mostra que Jorginho quer um time ofensivo, porque sabe que deve-se evitar perder pontos em casa e que o adversário vem embalado.
Muita atenção para não tomar gols e correr muito em campo para vencer e colar no G-4, porque a caminhada é longa, mais quem sabe no fim do ano possamos sorrir e buscar mais natais como aquele de 2001 em que o sorriso não cabia em nosso rosto!

Saudações Rubro Negras!

Aline de Sousa

Nenhum comentário: