sábado, 14 de julho de 2012

Relato de um aniversário atleticano. Por Aline

Hoje, no dia em que eu completo meu 18º aniversário eu fui ver meu Atlético Paranaense. Sim, valeu muito à pena se deslocar até Paranaguá para ver o meu clube do coração.Eu que me acostumei com vitórias e derrotas nessa trajetória atleticana, fui presenteada com uma vitória por 2x1, e como sempre, sem moleza. Afinal, nosso time complica jogos fáceis como esse.
O 1x0 no inicio até me enganou e pensei que seriam 3 pontos fáceis, mais o time cochilou e atacantes inoperantes como Tiago Adan (que não deixa de ser ruim só porque fez um gol hoje), não conseguiam aumentar o placar. E então, veio o balde de água fria e o gol do grande ABC.
Depois de algumas mudanças como a saída do velho Baier para a entrada de Liguera e a entrada de Harrison no lugar de Bruno Furlan, a equipe mudou sua postura e buscou mais o 2º gol, mais esbarrava toda hora na falta do tal camisa 9 para concluir. Ai, quase que como um presente, veio o pênalti ridiculo cometido pelo zagueiro Flavio (do ABC) e então, veio o gol da vitória, dos pés do estreante Wellignton Saci.
E assim, mais um aniversário envolvendo o Atlético Paranaense. Mais um dia que agradeço essa dádiva de torcer pelo Rubro Negro Campeão do Paraná. Mais um ano lado a lado com o Furacão, nas derrotas, nas vitórias e nos empates. E espero que assim sempre seja. Sempre com a familia atleticana do lado, sempre com o atleticano da minha vida do lado, sempre com o escudo no peito, acreditando até o final. Ainda dá pra subir e temos que lutar para isso.

Saudações Rubro Negras e Atlético enquanto viver, e depois da morte também!


Aline de Sousa

Nenhum comentário: