quarta-feira, 4 de julho de 2012

Está na hora de mudanças! Por Luana

O futebol do Furacão está sendo deixado de lado. A cada dia, a cada rodada, vemos um futebol cada vez pior. Mas a Arena da Baixada está lá sendo terminada para Copa do Mundo - temos saudades sim da Baixada, queremos vê-la terminada e com certeza teremos orgulho de sediar uma Copa do Mundo aqui – mas de que adianta ter um estádio de primeira, tendo um time de segunda? Me desculpem a expressão, mas é o que está acontecendo com o nosso time. O futebol está ‘largado’, os torcedores chateados, o elenco então, cada dia mais desmotivado. Além de tudo isso, para apoiar o nosso amado Rubro-Negro temos que ir até Paranaguá, não está fácil torcer, mesmo!

O nosso coração atleticano está ferido, mas somos fanáticos por este clube e, apesar de tudo, jamais vamos abandoná-lo, ainda mais nestas circunstâncias.

As mudanças têm que acontecer já, ou melhor, para ontem!

E isto tem que começar pela diretoria. O primeiro passo já foi dado, Orlandelli não é mais diretor de futebol. Jorginho chegou e parece ter compreendido do que o time precisa – REFORÇOS. Agora é hora de dar o segundo passo, trazer jogadores de qualidade, que venham não apenas para somar, mas para serem titulares (porque de ‘tiriças’, já bastam os tantos que tem no CT do Caju). A série B é difícil, há quem diga, que mais ainda do que a série A. Está na hora de se mexer e fazer o Furacão voltar a ser temido e respeitado pelos adversários. Já são 4 jogos sem vencer e sem marcar gols, além disso estamos mais perto da série C do que da série A, na classificação. Triste realidade!

Espero voltar aqui na semana que vem e poder escrever notícias boas, porque de ruins já temos bastante. No sábado, nosso adversário é o América-MG, terceiro colocado na classificação. Jogo difícil, no novo estádio Independência, casa do coelho.

Seguimos torcendo, para que o Clube Atlético Paranaense encontre novamente o caminho das vitórias, e faça a torcida voltar a sorrir.

#TeSigoEmTodaParte

“Vamos Furacão,

Viemos pra vencer,

por Deus, pela Pátria,

pelo Atlético, até morrer .. “

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: