terça-feira, 17 de julho de 2012

Derley está em Curitiba e também pode acertar

O Náutico perdeu um dos pilares de sua equipe nesta segunda-feira. Fundamental na conquista do acesso para a Série A, em 2011, e na disputa do Pernambucano deste ano, o volante Derley foi até Curitiba para realizar exames médicos e oficializar a sua transferência ao Atlético-PR. O atleta está bem fisicamente e deve se juntar aos seus novos companheiros nos próximos dias.
Emocionado, Derley se despediu do Náutico e viajou com seus representantes para Curitiba. O jogador estava emprestado ao Timbu pelo Internacional e rescindiu o seu contrato com o time gaúcho antes de negociar com os dirigentes paranaenses. Com todos os trâmites burocráticos superados, o volante pôde enfim encerrar as conversas com os atleticanos e chegar a um acerto nesta semana.
Com 25 anos, o jogador chegará ao Atlético-PR sem a titularidade garantida. O técnico Jorginho terá à sua disposição Alan Bahia, Cleberson, Deivid, João Paulo, Renan Foguinho e Renato para a posição e dificilmente deve promover a sua estreia na equipe principal logo após sua chegada. O treinador terá ainda de avaliar as condições físicas de seu mais novo reforço e aguardar sua regularização para cogitar sua escalação no jogo de sábado, contra o Vitória.
Já o Náutico precisará ir atrás de outro jogador para a posição. O técnico Alexandre Gallo vem armando o seu time com três volantes e esperava um parecer oficial de Derley para confirmar a entrada definitiva de Elicarlos entre os titulares. Ao lado do jogador, Martinez e Souza formam o setor de proteção aos zagueiros no meio-campo.

Nenhum comentário: