terça-feira, 31 de julho de 2012

Com o nome no Bid Elias pode estrear!

Com o nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, Elias, mais novo reforço do Atlético Paranaense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, treina durão no CT do Caju enquanto a equipe encara o Guaratinguetá, nesta terça, fora de casa. O meia conta os dias para vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez em uma partida, mas sabe que tem muito trabalho pela frente.
"A expectativa é grande e eu tenho vontade de entrar em campo o mais rápido possível. Jogador quer sempre estar jogando e comigo não é diferente", disse o jogar, que ficou em Curitiba para se preparar visando o jogo diante do São Caetano, sábado, em Paranaguá. "Fiquei alguns dias sem treinamentos em Goiânia. Aqui no CT, voltei a treinar forte para estar à disposição do técnico Jorginho", emendou.
Acostumado a lugares de clima quente, Elias chegou à capital paranaense em pleno inverno, com frio e chuva, mas não teme problemas de adaptação. "Joguei muito tempo em lugares quentes, como Goiânia e Emirados Árabes. Mas o clima é o de menos. Preciso me adaptar o mais rápido possível para render ao máximo dentro de campo", finalizou.

Nenhum comentário: