quarta-feira, 16 de maio de 2012

O futebol não para! Por Luana Kaseker

A perda do campeonato estadual para nosso rival, ainda está em nossas mentes. Muitos dizem que este campeonato de nada vale, até um certo ponto é verdade, mas qual torcedor não quer ver seu time campeão, seja de qual competição for? O estadual deste ano, se conquistado, viria como o começo de um ano de alegrias para esta torcida, que há tempos não sabe o que é gritar ‘CAMPEÃO’. Confesso que após o pênalti perdido por Guerrón, eu chorei, queria que este título viesse para provar que o Furacão luta e conquista seus objetivos contra tudo e todos. Infelizmente a taça que estava em nossas mãos, acabou escapando mais uma vez. Carrasco foi muito criticado pela torcida por suas invenções, que de certa forma contribuíram para a perda do paranaense, mas ele com certeza não foi o único culpado. Bola para frente, e que esta decisão motive a todos para a seqüência desta temporada tão importante!

O Atlético de hoje é um time diferente dos times de anos anteriores, nosso técnico deu uma forma de jogar que agrada a maioria dos torcedores, ainda faltam peças, mas jamais podemos esquecer dos grandes jogadores deste elenco como Manoel, Deivid, Zezinho, Liguera, Guerrón, dos garotos Harrisson, Rodolfo, Taiberson, Cleberson, entre outros, que eu tenho a certeza que nos trarão muitas alegrias e com alguns reforços logo teremos nosso tão esperado ‘time titular’!

Mas como vocês sabem, o futebol não para. Hoje pela Copa do Brasil, enfrentamos outro time alviverde, o Palmeiras de Felipão - que na quarta-feira passada eliminou o nosso conterrâneo Paraná, nesta mesma competição, por 4 x 0. O Rubro-Negro está focado para este jogo e precisa conseguir uma grande vantagem para o jogo de volta em Barueri.

Com alguns desfalques, o Furacão deve ir novamente a campo com algumas improvisações.

O futebol é tão mágico que nos faz vivenciar muitos sentimentos, da tristeza à alegria em poucos minutos. E por isso, eu estarei hoje às 19:30h na Vila Capanema, torcendo para mais uma vitória do Furacão, pois o que passou deve ser esquecido e o foco agora é na classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil. Temos chance e desta vez não vamos deixar escapar!

Da tristeza de domingo, à esperança de hoje, até a ansiedade para o início da série B sábado, assim vamos vivendo de futebol e principalmente de Clube Atlético Paranaense!

“Atlético, Atlético,

Conhecemos teu valor,

E a camisa Rubro-Negra,

Só se veste por amor ... “

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!


2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Hj é jogo tenso a vista...jogo aonde se não tiver invenções o Atlético pode pegar uma vantagem pro jogo da volta!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!

Michel Contreras disse...

Nada mais nos motiva tanto quanto ver nosso time em campo, seja ganhando ou perdendo sempre estaremos contigo, claro que quando perdemos brigamos com o time, mas mesmo assim eh com ele que festejamos a cada vitória, cada conquista nos torna cada vez maiores e como em cada momento da vida tem seus pesares, nos reerguemos e mostramos sempre a todos o que eh ser Rubro-Negro da Baixada, eh mostrar que somos apaixonados por este time e sempre apoiando, então vamos lotar o puxadinho e aguardar a Nossa tão Criticada (pela imprensa ) Baixada incentivando nosso Furacão... SRN..