quarta-feira, 23 de maio de 2012

Difícil, mas não impossível! Por Kaseker

Começamos a série B com o pé direito. No sábado, em Joinville, conseguimos um belo resultado contra a equipe da casa. Hoje, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, a “missão” é mais difícil. O Furacão precisa vencer o alviverde paulista, que, no primeiro jogo aqui em Curitiba, conseguiu a vantagem de ter feito 2 gols como visitante, no empate em 2 x 2. Para seguirmos na competição, a vitória é necessária, ou pelo menos um empate com 3 gols ou mais. Difícil? Sim, mas não impossível!

Largar na frente na série B e ver o coxa em último lugar na classificação da A, ainda é cedo, mas isso deu um ânimo a mais para torcida atleticana, que ainda sente a perda do estadual. Espero que os jogadores estejam com este ânimo renovado também, já que na primeira partida jogaram apáticos, deixando a semifinal inédita do Rubro-Negro mais longe. Neste jogo de volta, o Furacão pode contar com a volta de Gabriel Marques e Heracles, que estavam machucados e ficam à disposição de Carrasco. Já Guerrón viajou, mas não deve ser titular. Com isso, o time deve ir a campo com uma formação parecida com aquela que venceu o Cruzeiro, em Sete Lagoas, ainda pelas oitavas de final da competição: Rodolfo; Pablo (Gabriel Marques), Manoel, Renan Foguinho e Heracles; Deivid, Alan Bahia, Zezinho e Ligüera; Edigar Junio e Bruno Mineiro.

Jogo muito importante, que pode nos deixar mais perto da taça. Por isso, vamos torcer bastante para o Clube Atlético Paranaense chegar na final e trazer este título tão esperado por nós, torcedores! Compromisso marcado hoje então, às 19h30, na Arena Barueri!

Vencer, Meu Furacão ...

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: