quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tudo errado. Por Luana

Que semana em nação atleticana?

Começar a semana após uma derrota pro nosso rival não é nada fácil. Agüentar às provocações, ter de ver e rever os lances da partida, acompanhar as manchetes de jornais, revistas, programas de tv. Mas o pior de tudo, é saber que somos melhores que eles, e mesmo assim não conseguimos vencer.

Um conjunto de fatos foram responsáveis por esta derrota.

Carrasco colocou em campo um time bastante ofensivo (da forma como todos nós esperávamos), mas com as peças erradas. Qual o motivo de escalar Ricardinho, sem ritmo, no meio campo? Marcinho - que há tempos não apresenta um bom futebol, mas sempre é titular – como centroavante? Paulo Baier como 1º volante e Deivid como 2º volante? Zezinho e Ligüera - que jogaram muito bem nas partidas anteriores - no banco? E o menino Harrisson, que nem no banco estava? Ninguém entendeu!

E o que deu em Guerrón para dar aquele chute no jogador do Coritiba? Se foi agredido por que não caiu no gramado? Infantil, revidou a agressão e foi expulso de campo.

Sem falar na arbitragem, que não deu os impedimentos nos 2 primeiros gols do Coritiba, não expulsou Tcheco, nem Rafinha no carrinho em Zezinho. Enfim, tudo de errado no domingo, pois até o ônibus com os atletas bateu antes de entrar no Couto Pereira. Literalmente, não era nosso dia ...

Apesar de tudo, foi um grande jogo, onde pequenos fatores foram determinantes para a vitória do coxa. Com esse 4 x 2 eles foram campeões no 2º turno antecipadamente, nos levando agora para decidir o campeonato paranaense com finais. Então, teremos mais 2 ATLEtibas. O primeiro no dia 06 de maio, na Vila Capanema e o segundo dia 13, no Couto Pereira. Estes com torcidas de ambos os clubes!

É hora de mostrarmos nossa superioridade e vencermos os 2 jogos. Eu acredito, vamos Furacão, a torcida Rubro-Negra precisa deste título!

Antes dos clássicos, no domingo, enfrentamos o Paranavaí na última rodada do returno. Com a maioria dos titulares poupados, já pensando nas finais. Reforços estão chegando, para a seqüência da temporada.

#VamosFuracão

Beijos e SRN para todos!


Nenhum comentário: