sábado, 28 de abril de 2012

Recuperado, Renan Teixeira volta a brigar por espaço no Furacão

O técnico do Atlético Paranaense, Juan Carrasco, ganhou mais uma boa opção para montar o time para a sequência de partidas decisivas que o Furacão tem pela frente. O volante Renan Teixeira está liberado para jogar após se recuperar de uma lesão na coxa, e promete, se for escalado, jogar todas as partidas como uma decisão e provar que tem lugar no time.
"Quando você entra em campo representando um clube como o Atlético, deve jogar como se fosse uma final, porque seremos cobrados assim pela comissão técnica. Tem que encarar com seriedade todos os jogos para mostrar que posso ter um lugar no time", afirmou o jogador, que volta a buscar seu espaço. "A disputa pela titularidade é natural e boa para o clube. Mostra que o elenco está bom. Encaro com naturalidade, pois toda profissão tem concorrência. Quero estar pronto para quando o Carrasco precisar", emendou.
Embora a Copa do Brasil e a final do Campeonato Paranaense diante do Coritiba sejam o foco principal, Renan lembra que falta ainda um compromisso pelo returno no Estadual, domingo, e deve ser encarado com seriedade. "Para muitos, o jogo de domingo contra o Paranavaí não é importante, mas para nós é. A cabeça do jogador tem quem estar bem preparada. É sempre pensar que é decisão. Motivação e concentração serão importantes nos próximos jogos",

Nenhum comentário: